Curso de Gestão de Escritórios de Arquitetura e Design de Interiores.

QUER SE TORNAR UMA ÁGUIA?

Curso de Gestão de Escritórios de Arquitetura e Design de Interiores

1.      Um breve currículo do palestrante:

Angela Gil - Arquiteta e Urbanista, ex-professora do curso de Arquitetura e Urbanismo da UNIDERP, coordenadora da equipe técnica da Sociedade em Prol da Acessibilidade, Mobilidade Urbana e Qualidade de Vida do Estado de Mato Grosso do Sul- SPA/MS, agente social em Acessibilidade, Diretora do escritório Arquitectus, Conselheira Estadual do CAU/MS e Conselheira Fiscal do SINDARQ/MS.

2.      Horário da realização do Curso:

Domingo – 08h02 às 17h02

Data: 19/11/2017

3.      Público Alvo:

Profissionais e estudantes da área de arquitetura, designers e demais interessados no tema.

4.      Objetivo:

O mercado de trabalho tem levado a maioria dos profissionais de arquitetura saídos das universidades a trabalharem como autônomos ou prestadores de serviços, porém as universidades mesmo passando uma boa bagagem teórica, os profissionais Arquitetos e Urbanistas sentem uma grande lacuna quanto à prática profissional como: quais documentos são necessários para exercer minha profissão, como cobrar e apresentar uma proposta de serviços, como apresentar um projeto, como conquistar e conseguir clientes, como conduzir um projeto e a uma obra, como se relacionar com clientes e fornecedores, quais os direitos e deveres de cada um. São pequenos conceitos, atitudes e alguns cuidados que podem fazer a diferença para que seu trabalho possa ter um bom resultado.

1ª PARTE:

Mercado de trabalho (atividades e atribuições), gestão do escritório, propostas e contratos, legislação em vigor, definição do serviço e tabela de honorários.

2ª PARTE:

Precificação do serviço (Tabela de Honorários de Serviços de Arquitetura e Urbanismo), prospecção de clientes, imagem e identidade da empresa, fidelização de clientes, divulgação da empresa e atualização profissional.

5.      Carga horária:

Certificado com 8 horas/aula.

6.      Investimento:

Profissionais -  R$ 230,00

Estudantes e profissionais associados na ABD– R$ 215,00

7.      Material didático:

Apresentação (todo material será disponibilizado no e-mail).

8.      Local: Ed. Atrium – Rua Alagoas 306, sala de treinamento.

Venha Participar!!!